Conheça o Após os dezesseis 





Desde sempre sinto algo forte, talvez a palavra certa seja a necessidade de me expressar e mostrar um pouquinho de tudo que conheço e venho aprendendo ao longo dos anos. Logo de inicio não deu muito certo, a tal fase vai e volta tão inesperadamente e com o decorrer do tempo eu me vejo fazendo mudanças aqui no blog, mas tudo bem né? Inicialmente tudo que eu fazia eram apenas postagens de imagens, textos criados do nada, com o pensamento em fazer a mudança no blog com ele veio perguntas, por exemplo, qual tema eu vou abordar?

Claro que não poderia ser diferente, escolhi uma das minhas paixões, os livros, musicas, filmes, series, textos, tecnologias e coisas que demonstrasse quem eu sou, coisas que sei que fará parte da minha vida. Meu nome é Katiane Leal, uma pessoa que acredita e luta para chegar aonde quer , que acredita que dá para descansar e trabalhar, ter uma vida legal, sem sobrecarga, sem estresse e sem tanta culpa por tomar a decisão de dormir mais em vez de fazer outra coisa.

Sou analista de sistemas e trabalho com web design como hobbie no dia a dia e escrevo redações no geral. O que não deixa de ser irônico é que sempre dizem que desenvolvedores de modo geral, trabalham muito e eu não era exceção, sempre trabalhei demais ao ponto de ter problemas saúde, tanto físico quanto emocional.

Mergulhei na meditação, no budismo e na musica, esses itens tem sido meu refugio para melhorar e ser uma pessoa melhor a cada dia. Tudo isso me levou a ficar completamente apaixonada por organização pessoal e e gestão de tempo ao ponto de guardar as coisas em caixas brancas e etiquetadas, cronometrar horários e colocar metas para tudo em que vivo. Pode ser que você ainda não me conheça pessoalmente, mas eu não sou aquele tipo de pessoa que usa tailleur branco e faz escova no cabelo. Eu sou uma mistura de Nikky Sixx com Arya Stark que sabe que a vida é imperfeita, porém pode ser leve e criativa.

Estou à disposição de todos que quiserem conversar comigo ou que tiverem qualquer tipo de dúvida em relação ao blog e alguma postagem.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *