by - 6/25/2019 01:41:00 PM

Eu cresci e o meu paladar não me acompanhou. Aos 20 anos ainda prefiro comer nuggets do que muitas outras misturas, tic-tac brincando que é remédio e tomar achocolatado ao invés de bebidas alcoólicas, tenho certeza de duas coisas: o gosto amargo e ardi-o não me agrada. Duas décadas não foram suficientes para apagar a menina que vive dentro de mim, os brilhos dos meus olhos continuam fascinante e continuo seguindo com os meus desejos a flor da pele. 



Quando menina amava tomar sorvete de casquinha, preferencialmente de chocolate com cobertura de morango e até hoje nada mudou. Recentemente fui a uma sorveteria e mesmo com a fila imensa eu já conseguia imaginar o sorvete em minhas mãos, a fila foi andando e a minha cabeça já começou a ficar confusa em qual sabor escolher, eram tantas opções. 

Nesse dia eu resolvi me desafiar e não pedir o seu sabor preferido, talvez fosse bom mudar de escolha, confesso que entrei em choque e a vontade de pedir o meu sabor favorito era grande mas esse desafio me instigou, a minha vez chegou, me apoiei no balcão e pedi um de limão siciliano, olhei para aquele sorvete meio esverdeado e pensei que tivesse feito uma péssima escolha, fiquei alguns minutos olhando para ele até que tive a coragem de experimentar a primeira colherada, ah que sabor incrível, fui surpreendida e realmente amei o sorvete de limão siciliano. 

Eu acredito que você está lendo esse post e está querendo entender o porque estou falando disso, aonde eu quero chegar. 

Muitas vezes na vida a gente precisa mudar e criar coragem de fazer e tomar decisões diferentes, a gente precisa mudar pelo nosso próprio bem, mudar de casa, de cabelo, de relacionamento, de carro, de faculdade ou simplesmente do sabor de sorvete, assim é possível aumentarmos a nossa autoestima e sentirmos tensão pela vida. Criar coragem nos permite novas descobertas e oportunidades deliciosas na vida, nesse dia eu descobri o quanto é importante ter coragem.

You May Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *