quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Não fique com alguém que torne a vida mais difícil do que tem que ser

Não permaneça alguém na sua vida que adicione estresse ao seu dia a dia,  evite alguém que faça você se sentir ainda mais ansioso, alguém que traga mais dificuldades pra você, que deixe a sua vida mais difícil do que tem que ser.
Não namore ou deixe uma pessoa na qual transforma cada pequena coisa em um problema. Alguém que cria drama sobre as coisas mais obvias e ridículas que possa imaginar, jamais fique com alguém que o deixe nervoso ao acordar, ao dormir ou ao chegar. Alguém que não te deixe ansioso para contar o seu dia, porque sabe que não vai reagir de maneira interessada(o).
Jamais namore alguém que espere que você volte para casa do seu trabalho e vá direto para a pia para lavar os pratos e fazer uma refeição, porque acha que você é o único de deve se esforçar.

 JAMAIS NAMORE ALGUÉM QUE FAÇA VOCÊ SE SENTIR COMO SE VOCÊ ESTIVESSE SEMPRE ERRADO OU COMO SE VOCÊ NÃO FIZESSE NADA CERTO, COMO SE TIVESSE SORTE EM TÊ-LO AO SEU LADO.

Não fique com alguém que faça você se sentir como se não fosse bom o suficiente ou com que faça você questionar o seu próprio valor. Não namore alguém que faça você se perguntar se os relacionamentos realmente vale a pena, não tenha alguém na qual faça você sonhar com a vida de solteira(o), porque as coisas eram mais fáceis quando você estava sozinho.


Hei! Fique com quem MELHORE a sua vida, alguém que faça você ficar feliz por se levantar de manhã, que te deixe ansioso ao voltar pra casa, que faça planos pra estar com você aos finas de semana. Fique com alguém que sabe que nenhum relacionamento e mil amores, que que sabe sentar, conversar e tornar uma dificuldade bem menor do que parecia ser. Fique com quem facilite sua vida, te torne mais leve, que te surpreenda com um jantar caseiro, com uma noite a dois, com quem seja  o seu ombro pra chorar, alguém que te de coragem na dificuldade quando você quiser desistir de tudo, ou que te diga umas verdades se for necessário.

Nunca desperdice seu tempo com quem torna a sua vida mais complicada, porque os relacionamentos devem fazer você feliz, mesmo havendo problemas, dificuldades..


Um comentário:

  1. Nunca devemos ser refém de algum relacionamento, sempre queremos estar bem por mais que o peso dos problemas da vida acabe nos esmagando, ter um backup para contar seu dia e ser ajudado emocionalmente, ou até ter um cúmplice para passar por problemas juntos é o que todos nós sonhamos, isso só torna um problema quando não está mais sendo possível, e que a negatividade sobre a vida de um, afete o outro, e que a liberdade individual de um, esteja sendo restringida pelo outro.
    Devemos sempre pensar em sua autoestima, o amor próprio, e pensar em si mesmos antes de amar alguém, se importar com alguém, por que.. vamos ser sinceros, amores vem e vai, uma hora ficaremos sozinhos de novo, e só vamos poder contar consigo mesmo.
    Mas....
    Quem não quer ter alguém para contar? Ter sorrisos para compartilhar e causar? Fazer planos e planejar viagens pelo planeta? Passar pelas mais diversas barras pesadas da vida, com alguém que possa abraçar e chorar? Ter o suporte que deseja, e principalmente ser feliz.
    Com certeza todos nos acharemos esta pessoa um dia, uns mais cedo que outros, mas sempre dará tudo certo no final, tudo é experiencia, tudo é aprendizado.

    ResponderExcluir