Discussões no relacionamento

by - 1/07/2015 11:13:00 PM


As vezes por um motivo bobo , uma explicação mal feita , uma palavra dita no momento errado , ou uma pequena atitude de ambos lados pode gerar um conflito no relacionamento .
As coisas mais comuns que gera um conflito ou uma discussão no relacionamento acabam sendo coisas mal explicadas como um atraso , ciumes do seu parceiro , brigas por causa das amizades de ambos lados , por falta de atenção ou até mesmo por excesso de atenção .
Mesmo com isso temos que sempre levar em conta que brigas não e solução pra nenhum dos problemas de um relacionamento ou até mesmo em outra situação .  Muitas vezes quando entramos em uma discussão no relacionamento perdemos a cabeça e falamos mais do que devemos e sempre tem aquele parceiro que não consegue ficar calado(a) .
Não fique "parado(a)" em um relacionamento , melhor explicando , não deixe o relacionamento atolar como um carro , saia , se distraia com a pessoa , ajude um ao outro , cresça e aprenda coisa nova com o outro , qualquer crise de relacionamento deve ser enfrentada a dois , com coragem e lucidez , 
Não tampe o sal com a peneira , não se deve fingir que resolveu um problema e ir empurrando o namoro com a barriga até onde conseguirem , geralmente quando o casal briga muito e não tem jeito o melhor que a para fazer e termina-lo , vamos pensar assim , o namoro e para isso , para ver se o parceiro e a pessoa certa para ficar ao seu lado para o resto da vida , construir uma familia , enfim ...
Em muitas situações acabamos apontando os erros do outro , mas esquecemos que também temos nossas falhas , as criticas acaba ferindo o parceiro, então o melhor e tomar muito cuidado com cada palavra dita, principalmente no momento de discussão , acaba sendo inevitavel não apontar os erros que o parceiro cometeu .

Até a proxima , beijo .










You May Also Like

0 comentários